Principais ocorrências policiais de Formosa e região

Compartilhar

Aconteceu de tudo, estupro, roubo, carro atingido por tiro e acidentes



PM apreende menor acusado de estupro no Parque Vila Verde

A Polícia Militar realizou, na noite desta sexta-feira, a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos, acusado de utilizar-se de uma arma de fogo para estuprar uma jovem de 17 anos no Parque Vila Verde.

Casas a Custo Zero – Formosa

Em relatos aos policiais, a vítima relatou que foi abordada pelo individuo que a levou a um local escuro entre um ginásio e uma escola, onde consumou o crime sexual. A ocorrência mobilizou diversas equipes que passaram a procurar pelo suspeito que logo foi encontrado algumas ruas abaixo do ocorrido.

O acusado, de 16 anos, portava uma arma de fogo de fabricação caseira utilizada para intimidar a vítima. O menor foi reconhecido pela vítima e foi apreendido por ato infracional ao crime de estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Casal é preso em Formosa após roubo a motorista de aplicativo no DF

Uma mulher de 22 anos e um homem de 24 foram presos em Formosa na tarde deste domingo após um violento roubo a motorista de aplicativo no Distrito Federal. A Polícia Militar tomou conhecimento que o veículo Fiat-Argo roubado em Taguatinga estaria transitando pelo Setor Sul, em Formosa.

Imediatamente, equipes deslocaram ao local e abordaram o casal que estava no carro. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram detidos e com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares e documentos pessoais da vítima do roubo.

Em entrevista, os abordados relataram que, durante uma corrida de Taguatinga a Riacho Fundo, anunciaram o roubo, amarraram o motorista no banco do passageiro e soltaram a vítima às margens da BR 020 e seguiram em direção a Formosa com o carro roubado, levando também dinheiro e os celulares encontrados. O carro e os objetos encontrados foram apreendidos e os envolvidos apresentados na Central de Flagrantes de Formosa.

Dupla é presa por captura ilegal de pássaros silvestres em Formosa

Por volta das 18h desta sexta-feira, dois suspeitos de crime ambiental foram detidos pela Polícia Militar durante abordagem na saída sul de Formosa. As equipes receberam denúncia anônima dando conta que os suspeitos estariam entrando na cidade em uma motocicleta com aves silvestres e com drogas. Foi então montado um ponto de bloqueio e os suspeitos foram abordados. Durante o procedimento foi encontrada uma gaiola com diversas aves silvestres conhecidas como coleiros, golinhas e papa-capins. Questionados, os abordados alegaram que haviam capturado os animais para criação. Ainda durante a abordagem, apurou-se que havia mais animais na residência dos suspeitos, o que levou equipes até os imóveis. Nos locais foi encontrada uma pequena porção de maconha, uma balança e mais animais silvestres. Os dois abordados foram detidos e apresentados na Central de Flagrantes por crime ambiental.

Motorista é flagrado com carro adulterado

Na noite de sábado, a Polícia Militar abordou, na Avenida Ângelo Chaves, no Centro de Formosa, um motorista de 35 anos, detentor de passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto, roubo e adulteração de sinal identificador. Durante a abordagem, a equipe constatou que o veículo que o individuo conduzia, um GM-Opala, estava com o motor pertencente a outro carro. O condutor que também é inabilitado foi detido e encaminhado juntamente com o veículo ao CIOPs, onde foi autuado.

Motorista embriagado é preso após ser denunciado por populares

Por volta das 20h de sábado, chamados direcionados ao 190 davam conta de um motorista em um VW-Santana trafegando pela Avenida Ferroviária E, do Setor Nordeste, de maneira imprudente colocando a vida de terceiros em risco e, não bastante, ainda estava andando com o pneu estourado. Equipes se dirigiram à região e localizaram o veículo indicado. O motorista, de 26 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do etilometro, ficando constatada a presença de 0,75 de álcool por litro de sangue. Sendo assim, o motorista, que já possui passagem pelo crime de direção perigosa. foi preso por dirigir embriagado e conduzido à delegacia.

Mulher tem carro atingido por tiros no Jardim Oliveira

Na tarde de sexta-feira, por volta das 15h, uma mulher de 23 anos, moradora da Rua 3, do Jardim Oliveira, sofreu intimidação ao ter seu veículo atingido por disparos de arma de fogo. Vizinhos relataram que um individuo em uma motocicleta aproximou do carro da vítima que estava estacionado em frente a residência e efetuou disparos contra o carro. A moradora relatou que o fato lhe causou estranheza pois não possui desavenças. A Polícia Civil foi comunicada sobre o ocorrido e investigará.

Acidente deixa dois feridos no Setor Nordeste

Por volta de 11h40min de sábado, um acidente de trânsito deixou dois feridos no cruzamento da Rua Lindolfo Gonçalves com a Rua Bandeirinha, no Setor Nordeste, em Formosa. A Polícia Militar esteve no local e apurou que se tratava de um acidente envolvendo duas motos, mas não foi possível esclarecer qual sentido que cada uma seguia. A condutora da Honda-Biz, uma jovem de 26 anos, apresentava ferimentos na cabeça e suspeita de fratura na clavícula. O condutor da outra moto, um homem de 68 anos, apresentava ferimentos contusos na perna. A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e o homem por uma do SAMU e encaminhados ao Hospital Estadual de Formosa.

Homem causa confusão no Distrito do Bezerra e é preso

Na tarde de domingo, um homem de 25 anos com sinais visíveis de embriaguez tomou o carro do avô e colidiu com a parede de um bar no Distrito do Bezerra, saindo em alta velocidade logo em seguida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado entrando em casa com o veículo ainda nas proximidades. O avô do acusado imediatamente pediu ajuda aos militares e apresentava um corte na boca, relatando que seu neto havia acabado de ser agredido pelo neto com um soco. O acusado foi detido e resistiu à prisão, inclusive com ofensas racistas a um dos policiais, mas foi contido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir embriagado e por injuria racial.


Compartilhar
Rolar para cima